domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maresia invenste no Skate e patrocina o Maresia Vert Jam


A Maresia, tradicional marca de surfwear, trocou o mar pela pista de skate e é a nova patrocinadora máster da etapa brasileira do Circuito Mundial de Skate Vertical. Organizado pela IMX e com investimento total de R$ 1 milhão, o Maresia Vert Jam acontece neste fim de semana, no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O evento tem ainda como patrocinadores a Start Química, biscoitos Break up, Rexona, OLX, Caixa e Sedex. Drogaria Venâncio, Wise Up e Domino’s apóiam o Maresia Vert Jam. 
 
O Maresia Vert Jam, principal evento do skate vertical do país, mais uma vez abre a temporada do Circuito Mundial da World Cup Skateboarding (WCS). Entre os dias 1 e 3 de fevereiro, o Maresia Vert Jam reforça o espaço conquistado pelo Rio de Janeiro no calendário mundial e a vocação da cidade para os esportes radicais. Este ano, o evento volta para Zona Sul: os principais nomes do skate mundial vão voar com suas manobras na rampa que será montada na Lagoa. 
 
A disputa entre os experientes atletas e os novos talentos do skate mundial vai pegar fogo nesta edição. Com apenas 15 anos, o americano Jono Schwan fará a sua estreia no Maresia Vert Jam. Ao seu lado, o americano Mitchie Brusco e os brasileiros Pedro Barros e Rony Gomes vão defender a nova geração. Atual campeão, Bob Burnquist será um dos representantes dos veteranos ao lado dos brasileiros Sandro Dias e Edgar “Vovô” e dos estrangeiros Pierre Luc Ronchetti, Renton Millar e Paul Luc Gagnon. 
 
Sobre a Maresia
 
Completando 27 anos em 2013, a Maresia iniciou suas atividades em Fortaleza, no Ceará, com a produção de shorts e camisetas. Consolidada como umas das principais marcas de surfe wear do país, a Maresia possui um dos maiores parques industrial do segmento. Os produtos, aproximadamente 800 itens entre roupas, acessórios e calçados, podem ser encontrados em mais de cinco mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Em 2012, a Maresia foi uma das patrocinadoras da Megarampa. Em 2013, começa o ano como patrocinadora máster do Maresia Vert Jam.
 
Sobre a IMX
 
A IMX é uma joint-venture de esportes e entretenimento dos Grupos EBX e IMG Worldwide. Com sede no Rio de Janeiro, atuação nacional e conexão internacional, a IMX nasce com o objetivo de ser uma das principais empresas do setor no país. As áreas de atuação dividem-se em três pilares: Esportes (criação e produção de eventos, consultoria e gerenciamento de talentos), Entretenimento (realização de shows e artes cênicas) e Venues (construção, gestão e operação de estádios, arenas e centros de convenções). O portfólio da IMX para 2012 inclui projetos como a gestão do time de vôlei RJX e eventos como UFC (MMA), Volvo Ocean Race (vela), Megarampa (skate), LPGA Brasil Cup (golfe), Mundial de Futevôlei 4x4, Travessia dos Fortes (natação), Vert Jam (esportes radicais), FMX (motocross), Desafio Corcovado (ciclismo), Rio International Triatlon e Rio Urban (cultura urbana), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário